A Berlanda é a maior varejista de móveis e eletrodomésticos de Santa Catarina, com mais de 200 unidades de negócio e loja on-line. No entanto, para se destacar em um dos períodos mais disputados do varejo, era preciso mais: fortalecer a lembrança da marca e ao mesmo tempo maximizar o alcance além do regular com conteúdos persuasivos e personalizados, tanto para lojas físicas espalhadas em dois Estados do país, mais o e-commerce.
Para enaltecer a lembrança de marca, estendemos a Mega Black Berlanda para todo o mês de novembro, antecipando os períodos de compras, já com descontos significativos. Próximo ao dia oficial da Black Friday, a campanha Ber Black trouxe ofertas ainda melhores, culminando com uma live de vendas ao vivo de forma interativa com os compradores.
Combinando canais on-line como Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads, Produção de Conteúdo e Marketing de Influência, a canais off-line como TV Aberta, Rádio, Pontos de Venda, Tabloides e Marketing Direto, alcançamos não apenas o melhor resultado da história da marca em uma Black Friday, como atingimos um crescimento de 20% em relação à edição anterior.
+5,8 Mi Contas Alcançadas
+15,3 Mi Impressões
R$ 0,03 CPM Meta Ads
20% de crescimento em vendas