Case Berlanda

Berlanda

Varejo, Móveis & Eletro

Berlanda aumenta faturamento em 9% com ação promocional.

A maior varejista de móveis e eletros de SC promove dois dias de evento para alavancar suas vendas. O Berlanda Day se compara à Black Friday no estilo de ofertas e importância do faturamente da rede.

Utilizamos estratégias de alcance e visualizações, combinando vídeos teaser, divulgação de ofertas, vídeo orgânico com colaboradores para uma experiência autêntica e persuasiva, apoiada por mídia de massa e segmentação geográfica e de meios com um mix variado on e off-line:

– Google Ads
– Meta Ads
– TikTok Ads
– TV Aberta
– Rádio
– Ponto de Venda
– Marketing Direto
– Produção de Conteúdo

Resultados:
9% de aumento no faturamento em relação ao Berlanda Day anterior.

1.2 mi Pessoas Alcançadas
4.2 mi Impressões/Visualizações
R$ 0,03 Custo por visualização

Superamos o resultado de uma das ações mais bem sucedidas do anunciante!

A inteligência para negócios.

Confira outros cases

Berlanda

Black Friday Berlanda melhor resultado da história e crescimento de 20%

Berlanda

Black Friday Berlanda melhor resultado da história e crescimento de 20%

Rede Cooper

Campanha de Inauguração dos formatos Atacarejo em diversas cidades catarinenses.

Rede Cooper

Campanha de Inauguração dos formatos Atacarejo em diversas cidades catarinenses.

Cadence

Com Cadence é só programar e PLIM

Cadence

Com Cadence é só programar e PLIM

Rede Cooper

900 leads em apenas 7 dias.

Rede Cooper

900 leads em apenas 7 dias.

Berlanda

Berlanda aumenta faturamento em 9% com ação promocional.

Berlanda

Berlanda aumenta faturamento em 9% com ação promocional.

Unifique

Unifique voooooa com nova campanha da Free

Unifique

Unifique voooooa com nova campanha da Free

Free Multiagência