A Altenburg, maior fabricante de travesseiros do Brasil, se posiciona como a marca do bem dormir, bem viver. Um conceito criado e trabalhado pela Free, para valorizar a qualidade de vida proporcionada pelos produtos e pelo ambiente familiar. Foram esses referenciais que nortearam a campanha de Dia das Mães, que valoriza momentos em casa, com a família e os laços de amor entre mães e filhos. A campanha conta com peças para endomarketing, para o trade de representantes e lojistas, além de merchandising em pontos de vendas e anúncios em revistas.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Free Multiagência
Cliente: Altenburg
Produto: Institucional
Criação: Fernando Oliveira e Rodrigo Oliveira
Direção de Criação: Cyntia Wehmuth Hugo e Rodrigo Oliveira
Atendimento: Michelle Steffen
Mídia: Renata Reichert
Produção: Heloisa Schefer
Finalização: Laysa Moraes Dias e Mara Alves
Fotografia: Angelo Virgilio
Tratamento de Imagem: MW
Aprovação Cliente: Tiago Altenburg, Daiana N. Tholl e Daniela Lana Metzner