A Free Multiagência é a responsável pela campanha de reposicionamento da marca PREVISC, entidade fechada de previdência complementar pertencente ao sistema FIESC. Com 28 anos de história, a PREVISC recentemente passou por um processo de rebranding, e a nova campanha vem ao encontro dessa nova identidade.
O conceito “Seu futuro rende mais” visa aproximar o público com os benefícios da previdência privada. Ao contratar um plano, a pessoa efetivamente passa a ter uma perspectiva de seu futuro mais concreta que envolve rendimentos significativos durante a terceira idade, o que é cada vez mais incerto para aqueles que contam somente com a Previdência Social. Isso traz mais tranquilidade e qualidade de vida para o contratante, que desde já se assegura de estar fazendo algo pelo seu futuro.
A nova estratégia de posicionamento também visa incentivar a educação financeira do público da PREVISC, objetivando contribuir para o desenvolvimento da cultura de planejamento, prevenção, poupança, investimento e consumo consciente em todos os setores da sociedade. A campanha será veiculada inicialmente no Vale do Itajaí, uma região que concentra um grande número de indústrias e de trabalhadores do setor, e engloba mídia externa, rádio, redes sociais, estratégias de SEO, materiais de no-media, e-mail marketing, branded content, mídia programática, LinkedIn Ads, além do redesign do site da entidade, realizada também pela Free.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Free Multiagência
Cliente: PREVISC
Produto: Institucional
Criação: Beto Cordeiro, Jeff Skas e Alessandra Souza
Direção de Criação e Planejamento: Matheus Capoani
Diretor de Atendimento: Rogério Silva
Mídia: Renata Reichert
Social Media: Roberta Reichert e Luciele Beatriz Kessler
Programação Web: Edson Hostins e Ricardo Cidral
Produção: Rubia Soares
Finalização: Rodrigo Bueno
Produtora Áudio: Balacobaco
Aprovação Cliente: Deise Bianca Fiorelli Pazzim e Regídia Alvina