A construtora Convisa confiou à Free a missão de criar o nome, toda a identidade visual e o conceito para o lançamento do exclusivo Pedrabella, marcando sua estreia na cidade de Itapoá.
Situado estrategicamente em uma das melhores regiões de Itapoá, de frente para a imponente Terceira Pedra, o Pedrabella privilegia a qualidade de vida do morador, com um padrão entre o que há de mais sofisticado na cidade, de frente para as areias da praia.
A Free assumiu a tarefa de criar uma identidade visual que refletisse a essência do empreendimento. Desde o nome até os detalhes visuais, e todos os materiais de apresentação como catálogo, folder, tapume, painéis, tanto para o público final como para corretores.
Para impulsionar as vendas, a agência concebeu uma variedade de materiais de comunicação, incluindo e-mails marketing, posts para redes sociais e conteúdo específico para o trade imobiliário, proporcionando ferramentas eficazes para toda a equipe de vendas.
Do branding às vendas, um trabalho voltado para consolidar a marca Convisa e impulsionar o sucesso do Pedrabella no novo mercado de Itapoá.