Em muitos supermercados, as compras dos clientes geram uma pontuação que pode ser trocada por produtos através de um catálogo de pontos, limitados apenas àqueles produtos do catálogo. Na Cooper, que é uma cooperativa de consumo, é diferente: os lucros, que nas cooperativas são chamadas de Sobras, retornam aos cooperados, que recebem um valor proporcional às compras feitas no ano anterior e podem trocar por qualquer produto vendido na cooperativa.
É isso que mostra a nova campanha de Retorno das Sobras. Ela explica em detalhes o funcionamento deste benefício que só a Cooper oferece. A campanha conta com comerciais de TV institucional e de ofertas, spot para rádio, posts em redes sociais, flyer, Mala Direta e materiais de PDV.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Free Multiagência
Cliente: Cooper
Produto: Retorno das Sobras
Criação: Geison Araújo, Fernando Luiz Pasa, Mariane Bunn e Marcelo Bauducco.
Direção de Criação: Cyntia Wehmuth Hugo e Rodrigo Oliveira
Atendimento: Carolina Meier Furquim
Planejamento: Cristhofer Weissheimer Prawutzki
Mídia: Priscila Ramos
Produção: Karin Sampaio
Finalização: Rodrigo Bueno e Mariana Zick
Produtora Filme: Cuka Filmes
Produtora Áudio: TumdumMC Multiespaço Criativo
Aprovação Cliente: Regina Aparecida Eberle, Mariane Clarice Hasckel e Thaís C. Grahl Weege