Inspirada no que um consórcio Ailos pode fazer na vida das pessoas, a Free criou sua campanha publicitária com o mote “Tire seus sonhos do papel”, utilizando paper toy dos segmentos em que o produto atua, como carro, casa, moto e assim por diante.
De uma forma lúdica, a campanha desperta no público final que a realização de sonhos é possível. Seguindo a linha criativa da campanha, para endomarketing, foi criado um jogo estilo Master, para que os colaboradores pudessem fortalecer ainda mais quais os perfis de cooperados que se encaixam em consórcio ou demais produtos da cooperativa.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Free Multiagência
Cliente: Ailos
Produto: Consórcio Ailos
Criação: Cyntia Wehmuth Hugo e Fernando Luiz Pasa
Direção de Criação: Cyntia Wehmuth Hugo e Rodrigo Oliveira
Atendimento: Carolina Meier Furquim e Mariana Reichert
Planejamento: Cristhofer Weissheimer Prawutzki
Produção: Karin Sampaio e Heloisa Schefer
Finalização: Laysa Moraes Dias e Mara Alves
Ilustrações: Sandro Wosniach
Fotografia: Angelo Virgílio
Tratamento Imagens: MW Marketing e Imagens
Aprovação Cliente: Lorena das Chagas Waterstradt e Marina Eduarda Hahnemann de Souza Kraetz