Com Cadence é só programar e PLIM

Cadence

Indústria, Eletrodomésticos

Com Cadence é só programar e PLIM

Às vezes, é preciso simplificar. Para a campanha digital de reconhecimento de marca da Cadence, três coisas não poderiam faltar: jovialidade, energia e animação.

Para potencializar a campanha, criamos um jingle em estilo funk, o estilo musical que domina as plataformas de vídeo com ritmo dançante e referências ao TikTok, apoiada por uma letra de fácil memorização que reforça o mote da marca.

O toque especial ficou por conta do ator Marcus Majella, que trouxe maior impacto, identificação e humor à campanha.

Uma iniciativa que ampliou o reconhecimento de marca da Cadence ao mesmo tempo que reforçou seu posicionamento de simplificar a fica dos consumidores.

Confira outros cases

Berlanda

Black Friday Berlanda melhor resultado da história e crescimento de 20%

Berlanda

Black Friday Berlanda melhor resultado da história e crescimento de 20%

Rede Cooper

Campanha de Inauguração dos formatos Atacarejo em diversas cidades catarinenses.

Rede Cooper

Campanha de Inauguração dos formatos Atacarejo em diversas cidades catarinenses.

Cadence

Com Cadence é só programar e PLIM

Cadence

Com Cadence é só programar e PLIM

Rede Cooper

900 leads em apenas 7 dias.

Rede Cooper

900 leads em apenas 7 dias.

Berlanda

Berlanda aumenta faturamento em 9% com ação promocional.

Berlanda

Berlanda aumenta faturamento em 9% com ação promocional.

Unifique

Unifique voooooa com nova campanha da Free

Unifique

Unifique voooooa com nova campanha da Free

Free Multiagência