DESAFIO

A Cadence é uma marca jovem e popular. Para disputar um mercado com consumidores tão voláteis, buscava ampliar sua abrangência neste público ao mesmo tempo em que precisava aumentava o engajamento com os consumidores com quem já tinha relacionamento.

ESTRATÉGIA

Com a criação da promoção Quem indica amigo é, propomos a interação do Instagram — rede social já usada pela anunciante onde já se relacionava com seus consumidores — com o Tiktok, nova rede social com especial penetração no público jovem. A promoção foi apoiada por uma estratégia de marketing de influencia com quatro influenciadores nacionais: @gessicakayane, @lucasranngel, @lucianodvs e @camilladelucas.

ESTRATÉGIA

RESULTADO

Foram mais de 9 milhões de impactos no Instagram e quase 700 mil na estreia da marca no Tiktok. Com os cupons de desconto personalizados para cada canal dos influenciadores, o impacto ainda foi ampliado para um aumento de vendas no e-commerce.
FREE MULTIAGÊNCIA  BLUMENAU 47 3326 7565    
twitterfacebooklinkedinyoutube-playinstagramwhatsapp