DESAFIO

A maior varejista de móveis e eletros de SC promove dois dias de evento para alavancar suas vendas. O Berlanda Day se compara à Black Friday no estilo de ofertas e importância do faturamente da rede.

ESTRATÉGIA

Utilizamos estratégias de alcance e visualizações, combinando vídeos teaser, divulgação de ofertas, vídeo orgânico com colaboradores para uma experiência autêntica e persuasiva, apoiada por mídia de massa e segmentação geográfica e de meios com um mix variado on e off-line:

- Google Ads
- Meta Ads
- TikTok Ads
- TV Aberta
- Rádio
- Ponto de Venda
- Marketing Direto
- Produção de Conteúdo

ESTRATÉGIA

RESULTADO

9% de aumento no faturamento em relação ao Berlanda Day anterior.

1.2 mi Pessoas Alcançadas
4.2 mi Impressões/Visualizações
R$ 0,03 Custo por visualização

Superamos o resultado de uma das ações mais bem sucedidas do anunciante!

A inteligência para negócios.
FREE MULTIAGÊNCIA  BLUMENAU 47 3326 7565    
twitterfacebooklinkedinyoutube-playinstagramwhatsapp